Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher morta durante tiroteio em Parnaíba era jogadora de futebol

A vítima tinha 23 anos de idade, era vendedora e jogadora de futebol do time Santa Isabel Futebol Clube.

A jovem Leticya Santos, de 23 anos, que foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã desta quinta-feira (20), em Parnaíba, era vendedora e jogadora de futebol do time amador Santa Isabel Futebol Clube.

A jovem atleta estava em via pública no momento em que aconteceu um tiroteio envolvendo dois criminosos que tentaram assaltar a loja "Casa do Celular", no Centro da cidade, e um segurança de outra loja, que reagiu e surpreendeu os bandidos, efetuando vários disparos contra eles.

Foto: Reprodução/InstagramLeticya Santos
Leticya Santos

O tiroteio resultou na morte de Leticya, que foi atingida por uma bala perdida. Além dela, um dos criminosos, identificado como Patolino, morreu. O outro assaltante e uma pessoa que também estava em via pública ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Entenda o caso

Um tiroteio terminou com duas pessoas mortas e outras duas feridas no final da manhã desta quinta-feira (20), por volta de 11h, no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppOcorrência aconteceu no centro de Parnaíba
Ocorrência aconteceu no centro de Parnaíba

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou os primeiros levantamentos para esclarecer as circunstâncias do crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma que estava com um dos criminosos
Arma que estava com um dos criminosos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.