Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusado de assaltar loja de eletrônicos no Mocambinho

O criminoso foi preso em flagrante, após uma perseguição policial na zona norte de Teresina.

A Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante Jucelino de Sousa Pereira, de 33 anos, por assaltar uma loja de equipamentos eletrônicos, nessa quinta-feira (20), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º BPM, os policiais foram acionados pelo proprietário da loja na área do conjunto Mocambinho II, e então, iniciou-se uma perseguição policial até a Vila São Francisco, na zona norte da capital.

Foto: Reprodução/WhatsAppPM prende acusado de assaltar loja de eletrônicos no bairro Mocambinho
PM prende acusado de assaltar loja de eletrônicos no bairro Mocambinho

Na sequência, os policais conseguiram abordar o criminoso na rua Guaraci, onde ele foi capturado e em posse dele, foram apreendidos diversos itens roubados da loja de eletrônicos: 1 celular Redmi Xiaomi; 2 mini caixas de som; 2 fones de ouvido; 1 capacete modelo Taurus e a quantia em espécie de R$ 34,00.

Diante dos fatos, Jucelino de Sousa Pereira foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estará a disposição da Justiça para a realização das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.