Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores de Teresina articulam ato em prol da candidatura de Lula

“Aqui [na Câmara], nós estamos cada vez mais empenhados nessa eleição do Lula", disse Enzo Samuel.

O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou, nesta sexta-feira (21), que um grupo de vereadores de Teresina está empenhado na campanha do candidato Lula (PT) à Presidência da República. Ainda segundo ele, um ato está sendo preparado pelos parlamentares em apoio ao petista.

“Aqui [na Câmara], nós estamos cada vez mais empenhados nessa eleição do Lula, a exemplo, podemos citar vereadores que no primeiro turno não estiveram aqui nesse campo da campanha do Lula, mas agora estão, como é exemplo de todo o PDT, que está marchando com o candidato Lula”, afirmou Enzo Samuel.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Enzo Samuel disse ainda que os vereadores estão estudando a realização de um ato a favor da candidatura de Lula. “Nós estamos estudando a possibilidade dos vereadores também fazerem um ato em prol da campanha do Lula ainda nesta semana. E como eu disse, é cada um cumprindo o seu papel se mantendo ativo, não tem nada ganho, não podemos ter salto alto”, pontuou.

“Nós temos confiança na vitória do Lula, mas para que ela possa ocorrer precisamos que cada um faça o seu trabalho e a orientação é manter a agenda, cada um continuar pedindo voto, cada um continuar tentando convencer, principalmente, os indefesos e evitar um número alto de abstenção”, completou Enzo Samuel.

Aumentar votação no Piauí

O discurso de Enzo Samuel é o mesmo dos petistas: aumentar a votação de Lula no Piauí e para isso, o vereador disse que a campanha será intensificada. “A nossa pretensão é poder chegar aos 80% dos votos válidos no Piauí e para isso precisamos andar e ontem começaram as atividades em Água Branca com um grande ato, um ato muito bonito e a andança pelo interior continua. Hoje teremos São Raimundo Nonato, teremos também Valência, e amanhã teremos Uruçuí, Floriano e vamos percorrer todo o estado do Piauí na medida do possível”, declarou Enzo Samuel.

“Então, a ideia é que a gente possa continuar andando, conversando principalmente para evitar abstenção e também trabalhar perante os indecisos”, concluiu o vereador Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.