Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Júlio César convida Dr. Pessoa para se filiar ao PSD

"O PSD está de portas abertas para o prefeito Dr. Pessoa", afirmou o deputado em entrevista ao GP1.

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, convidou o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, a retornar ao PSD, partido do qual ele se desfiliou em 2018 para se filiar ao Solidariedade. Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (24), Júlio César conversou sobre essa possibilidade.

Júlio César disse que o partido está pronto para recebê-lo, mas eles só deverão voltar a conversar sobre essa possibilidade depois do segundo turno das eleições presidenciais que acontece no próximo domingo (30).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

"O PSD está de portas abertas para o prefeito Dr. Pessoa. Devemos voltar a conversar depois do segundo turno", afirmou o deputado Júlio César.

Após o processo eleitoral, o Republicanos não cumpriu as metas estabelecidas, como a eleição de um deputado federal, o que deixou o prefeito insatisfeito. Contudo, Dr. Pessoa disse que tudo vai depender de uma reunião do presidente do partido, João Pessoinha, com o presidente nacional da sigla, Marcos Pereira.

Vice-prefeito já deixou o Republicanos

Robert Rios deixou o Republicanos por divergências com o deputado Gessivaldo Isaías, ex-presidente do partido no Piauí. “Faço isso [pedido de desfiliação] na terça-feira. Gessivaldo não será meu chefe, não vou ler na bíblia dele. Depois descobrimos que o partido não era nosso, era dele. O Marcos Pereira faz o que ele manda. Essa é minha visão”, pontuou o vice-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.