Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lula vai crescer não só em Teresina, mas em todo o Brasil, diz Dr. Pessoa

A entrevista foi concedida pelo prefeito de Teresina à imprensa nesta segunda-feira (24).

Durante uma conversa com a imprensa, nesta segunda-feira (24), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre a expectativa do crescimento no Piauí e em todo o Brasil, da votação de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato a presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores.

“A votação do Lula vai aumentar não só em Teresina, mas em todo o Brasil. Nós não trabalhamos só com olhar em Teresina, nós trabalhamos para olhar no Piauí, no Nordeste e no Brasil”, declarou o chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

O prefeito da capital piauiense também falou sobre a carreata que foi promovida no último domingo (23) na Ponte da Amizade, organizada por líderes políticos pró-Lula dos estados do Maranhão e do Piauí.

"Nós já participamos da integração entre o Maranhão e o Piauí, da integração do Brasil sem discriminação. [Defendemos] a cor da bandeira brasileira. Tudo isso é unido pelo um Brasil. Por um ex-presidente experiente, por isso, tenho certeza que ninguém vai atirar no escuro, porque sabe as atitudes do ex-presidente Lula. No dia 30 de outubro é 13 na cabeça”, concluiu Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.