Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Draga Alana quer assumir mandato e José Lira pode deixar a Câmara

A informação foi confirmada pelo próprio José Lira, que contou que o secretário chegou a ligar para ele.

O secretário municipal da Juventude, Eduardo Draga Alana, protocolou na terça-feira (25) pedido para assumir a cadeira na Câmara Municipal de Teresina. Com Draga Alana, que é o primeiro suplente do PSD, Antônio José Lira (Republicanos), deverá deixar a Casa.

A informação foi confirmada pelo próprio José Lira, que contou que o secretário chegou a ligar para ele. “Ele já apresentou [o pedido] foi ontem. Inclusive me ligou. É meu amigo pessoal, mas se ele acha que está no direito, se não está satisfeito com a secretaria. É um direito dele”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José Lira
Antônio José Lira

“Uma coisa é certa. Eu entrei pela porta da frente, fiz o meu papel, sou dedicado, conheço a cidade como poucos, modesta à parte falando, vibro e não abro mão do amor que eu tenho por Teresina”, completou Antônio José Lira.

Assim como no caso envolvendo o suplente Alysson Pêgo, que tentou assumir a Câmara, Antônio José Lira, que já foi do PSD, disse que a volta de Draga Alana é uma manobra do deputado estadual, Georgiano Neto (MDB). “Quem é que não sabe disso? [do envolvimento do Georgiano], inclusive, convivendo diariamente com o prefeito porque quem conhece o deputado [Georgiano Neto] sabe que ele esculhambava o Dr. Pessoa em tudo quanto era roda. Ele devia estar era comemorando que foi o mais votado do estado, que o pai também teve muita votação, que já estão sonhando com a mãe dele ser senadora”, declarou José Lira.

Foto: Lucas Dias/GP1Eduardo Draga Alana
Eduardo Draga Alana

“A vida tem que ser vivida, tem que ser aproveitada, você tem que andar é feliz. O ódio, a mágoa mata quem sente. Agora, infelizmente, alguns setores estão caindo na jogada. O Antônio José Lira deixando de ser líder, modesta à parte falando, quem perde é o Dr. Pessoa, quem perde é a gestão, quem perde é Teresina, quem perde são as comunidades. Eu estou aqui cumprindo o meu papel”, concluiu o vereador Antônio José Lira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.