Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores de Jair Bolsonaro realizam carreata na zona leste de Teresina

Carreata seguiu pela Avenida Presidente Kennedy, passando pelas principais avenidas da zona leste.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 24 Carreata pró-Bolsonaro em Teresina Carreata pró-Bolsonaro em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 24 Motociclistas participaram da atividade Motociclistas participaram da atividade
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 24 Senadora Eliane Nogueira Senadora Eliane Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 24 Deputada Iracema Portella Deputada Iracema Portella
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 24 Adriana Mourato, apoiadora do presidente Adriana Mourato, apoiadora do presidente
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 24 Coronel Diego Melo Coronel Diego Melo
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 24 Deputado Júlio Arcoverde Deputado Júlio Arcoverde
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 24 Carro adesivado com a bandeira do Brasil Carro adesivado com a bandeira do Brasil
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 24 Apoiadoras de Bolsonaro Apoiadoras de Bolsonaro
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 24 Carro com adesivo da bandeira Carro com adesivo da bandeira
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 24 Carreata aconteceu na zona leste Carreata aconteceu na zona leste
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 24 Menino balançando bandeira do Brasil Menino balançando bandeira do Brasil
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 24 Crianças participaram da carreata Crianças participaram da carreata
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 24 Senadora Eliane Nogueira na carreata Senadora Eliane Nogueira na carreata
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 24 Coronel Diego Melo Coronel Diego Melo
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 24 Jovens apoiadores do presidente Jovens apoiadores do presidente
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 24 Iracema Portella e mais apoiadores de Bolsonaro Iracema Portella e mais apoiadores de Bolsonaro
Marcelo Cardoso/GP1 18 / 24 Vereador Aluísio Sampaio também participou da carreata Vereador Aluísio Sampaio também participou da carreata
Marcelo Cardoso/GP1 19 / 24 Motociclistas na carreata Motociclistas na carreata
Marcelo Cardoso/GP1 20 / 24 Carreata seguiu pelas principais ruas da zona leste Carreata seguiu pelas principais ruas da zona leste
Marcelo Cardoso/GP1 21 / 24 Apoiadores de Bolsonaro na carreata Apoiadores de Bolsonaro na carreata
Marcelo Cardoso/GP1 22 / 24 Carreata em apoio a Bolsonaro Carreata em apoio a Bolsonaro
Marcelo Cardoso/GP1 23 / 24 Lideranças políticas participaram da carreata Lideranças políticas participaram da carreata
Marcelo Cardoso/GP1 24 / 24 Carreata em apoio ao presidente Carreata em apoio ao presidente

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizaram uma grande carreata que percorreu a zona leste de Teresina na tarde desta sexta-feira (28). A atividade contou com a presença de diversas lideranças, entre elas a senadora Eliane Nogueira, o deputado Júlio Arcoverde e a deputada Iracema Portella, todos do Progressistas. O ministro Ciro Nogueira não esteve presente, por estar acompanhando Bolsonaro em Brasília.

A carreata saiu da concentração na Avenida Arimatéia Santos, por volta das 16h, e seguiu pela Avenida Presidente Kennedy, passando pelas principais avenidas da zona leste da Capital. Em entrevista ao GP1, Eliane Nogueira afirmou estar confiante na vitória de Bolsonaro e também ressaltou a importância de muitos aliados do presidente terem sido eleitos para o Congresso Nacional.

“Confiante na vitória, o povo brasileiro vai reconhecer o que o Bolsonaro fez para o Brasil e com certeza domingo Bolsonaro será reeleito. Nós fizemos maioria [no Congresso] e isso vai ser muito bom para a nação, é muito importante nós já termos conquistado a maioria no Senado e na Câmara”, frisou a senadora.

Iracema Portella enfatizou que Bolsonaro tem feito uma grande gestão, por isso, deve ser reeleito no domingo. “Daqui há dois dias nós vamos decidir o destino do Brasil e do Piauí também, obviamente. Nó estamos super animados com a eleição do nosso presidente Bolsonaro, por nós acreditarmos que ele é o melhor para o nosso Brasil. O presidente tem feito um grande governo, com grandes índices de desenvolvimento, tudo no nosso Brasil está melhorando graças ao governo Bolsonaro, estou otimista e tenho certeza da vitória domingo”, declarou a deputada federal.

Adriana Mourato, apoiadora de Bolsonaro, marcou presença na carreata e também disse acreditar na reeleição de Bolsonaro. “Com certeza, vamos vencer. O povo com certeza vai obedecer ao nosso pai maior, que é Deus, vamos ter fé que vai dar tudo certo”, colocou.

O coronel Diego Melo, que chegou a lançar candidatura ao Governo do Estado pelo PL, partido de Bolsonaro, afirmou que a campanha está na expectativa de obter 800 mil votos para o presidente no Piauí.

“Queremos passar dos 800 mil votos no Piauí. Tivemos 420 mil no segundo turno em 2018, quando o Bolsonaro não era conhecido, estava deitado em uma cama, após um atentado terrorista. Agora, depois de quatro anos, em que ele alimenta o povo brasileiro, salvou o povo brasileiro, salvou a economia do Brasil e hoje é um exemplo para o mundo, o maior líder da humanidade vivo, o presidente Bolsonaro com certeza vai ter a gratidão do povo do Piauí’, asseverou Diego Melo.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, eleito deputado federal nestas eleições, compartilha da mesma expectativa e acredita que Bolsonaro terá um melhor desempenho em todo o Nordeste nesse segundo turno. “Estamos muito confiantes, o que a gente tem visto em todo o país, principalmente nas grandes capitais, é um sentimento muito forte em prol do presidente Bolsonaro, e nós vamos diminuir a diferença no Nordeste. Vamos ter um crescimento muito grande nas grandes cidades e aqui na Capital. Teresina já deu quase 30% para o presidente Bolsonaro no primeiro turno, e a gente faz a estimativa de que ele terá 40 ou 45 por cento aqui na Capital no segundo turno”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.