Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Minha gratidão a cada cidadão”, declara Sílvio Mendes

Candidato do União Brasil obteve quase 42% dos votos, mas acabou perdendo para Rafael Fonteles.

Após a divulgação do resultado das eleições deste domingo (02), que consagrou Rafael Fonteles como o próximo governador do Piauí, o candidato Sílvio Mendes (União Brasil), que ficou em segundo lugar, concedeu entrevista à imprensa, onde agradeceu pelos quase 42% de votos recebidos.

Ao lado de Joel Rodrigues (Progressistas), Sílvio Mendes conversou com jornalistas e apoiadores na frente da residência do ministro Ciro Nogueira. Ele afirmou que está em “absoluta paz de espírito”, e ressaltou que não possui qualquer arrependimento, avaliando sua caminhada.

Foto: Lucas Dias /GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Eu estou em absoluta paz, paz de espírito. Quero agradecer a companhia da Iracema, do Joel, dos partidos que nos apoiaram, de cada liderança por onde nós estivemos, o Piauí todo, a cada cidadã e cidadão que confiou na nossa mensagem. Eu faria exatamente a mesma campanha que nós fizemos, nada a reparar, talvez algumas observações que não cabem mais aqui. Repito, eu estou em absoluta paz de espírito e faria tudo novamente. Minha gratidão a cada cidadã, a cada cidadão por onde a gente andou”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes , Júlio Arcoverde e demais autoridades após o resultado das urnas
Sílvio Mendes , Júlio Arcoverde e demais autoridades após o resultado das urnas

Questionado sobre seus próximos passos na política, Sílvio disse que vai cuidar da sua vida. “Cuidar da minha vida, essa foi uma decisão da eleição, a democracia, por mais que alguns não entendam, é assim. Na vida a gente perde, a gente ganha, eu não vou mudar minhas convicções, eu faria tudo novamente”, concluiu o candidato do União Brasil.

Resultado das urnas

Com 95,07% das urnas apuradas, Rafael Fonteles figurava com 1.052.228 votos (56,89%), enquanto Sílvio aparecia com 774.341 (41,86%).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.