Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles celebra eleição em festa com Vitor Amaral e Xenhenhem

A comemoração acontecerá às 19h desta segunda (3), próximo a uma praça no bairro São Cristóvão.

O emedebista Themístocles Filho foi eleito vice-governador do estado do Piauí, nesse domingo (2). Além disso, seu filho Dr. Felipe Sampaio (MDB) se elegeu como deputado estadual e ocupará a vaga do pai na Assembleia Legislativa do Piauí. Por sua vez, seu outro filho, Marcos Aurélio Sampaio (MDB) conseguiu se reeleger como deputado federal. Diante de tantos motivos para celebrar, o atual presidente do parlamento no Piauí fará uma festa nesta segunda-feira (3), no bairro São Cristóvão, em Teresina.

A comemoração acontecerá às 19h na Rua Professor Mário Batista, 413, próximo à Praça do Prefeito. A festa será embalada ao som de renomados músicos piauienses, como o cantor Vitor Amaral e a banda Xenhenhem.

Foto: Reprodução/WhatsAppThemístocles celebra eleição hoje em Teresina
Themístocles celebra eleição hoje em Teresina

Eleição de Rafael e Themístocles

O candidato do PT, Rafael Fonteles, foi eleito governador do Piauí. Com isso, Themístocles Filho foi eleito vice-governador do estado do Piauí. A chapa deles liderou a votação durante toda a apuração.

Levantamento feito pelo GP1 sobre a votação dos dois candidatos ao Governo do Piauí, em todos os municípios, Fonteles venceu em 193 cidades piauienses, enquanto Sílvio ganhou em apenas 31 municípios, o que representa um total de 85,26% dos votos para Fonteles e 14,74% para Sílvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.