Fechar
GP1

São Miguel da Baixa Grande - Piauí

Ex-prefeito Jeneilson Pio Barbosa morre em acidente de carro na PI 225

Jeneilson Pio Barbosa é irmão do atual prefeito de São Félix do Piauí, José Jailson Pio.

O ex-prefeito do município de São Miguel da Baixa Grande, Jeneilson Pio Barbosa, de 58 anos, irmão do prefeito de São Félix do Piauí, José Jailson Pio, morreu na noite desse sábado (29) em um acidente com seu veículo na PI 225, na comunidade Nazaré.

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar de São Miguel da Baixa Grande, o ex-prefeito estava conduzindo um Fiat Siena, seguindo em direção ao município, quando, perdeu o controle da direção do carro e sacou para fora do veículo.

Foto: Reprodução/FacebookJeneilson Pio Barbosa
Jeneilson Pio Barbosa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado e encaminhou o ex-prefeito Jeneilson para o Hospital de São Miguel da Baixa Grande, porém, ao chegar na unidade hospitalar, a vítima já estava sem vida.

Foto: Divulgação/PM-PICarro que era conduzido pelo ex-prefeito Jeneilson Pio Barbosa
Carro que era conduzido pelo ex-prefeito Jeneilson Pio Barbosa

Após isso, equipes da Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí foram ao local para averiguar a dinâmica do acidente e apontar o que causou a perda de controle da direção do veículo. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

*Com informações de Valdomiro Gomes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.