Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sílvio não foi eleito, mas ficou a mensagem", diz Jeová Alencar

O vereador, que foi eleito deputado estadual, agradeceu ainda o apoio e votação recebidos.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), que conseguiu se eleger deputado estadual, nas eleições do último domingo (02), agradeceu a votação recebida e fez uma análise sobre o desempenho de Sílvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas).

“A campanha foi muito puxada, mas quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos que acreditaram na nossa mensagem, a todos os nossos amigos que participaram dessa nossa campanha, que foi muito bonita, muito gratificante e o sentimento é de alegria, de gratidão, e de muita responsabilidade”, declarou Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

Sobre a derrota de Sílvio Mendes para o Governo e de Joel para o Senado, o vereador reforçou que é preciso respeitar o resultado, mas que a mensagem levada pelo grupo da oposição foi bem recebida. “A gente tem que respeitar o resultado da maioria. Mas, fizemos uma campanha propositiva, pé no chão. O doutor Sílvio não foi eleito, mas ficou a mensagem, ficou todo um trabalho feito com muita decência, mas o povo quis assim e a gente tem que respeitar a opinião da maioria”, pontuou.

Ainda de acordo com Jeová, a votação recebida por Joel não surpreendeu. “Eu sempre falei que o Joel vinha em uma crescente muito grande. Então, aqui em Teresina eu sempre falei que o Joel ia ter uma votação fora do normal e graças a Deus os resultados das urnas mostraram isso, mas também fez bonito tanto ele quanto o doutor Sílvio. Acredito que foi uma luta grande, uma disputa bem acirrada, mas a gente tem que aceitar o resultado das urnas”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.