Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael e Sílvio tiveram empate técnico em Teresina, diz Enzo Samuel

Vereador pontuou que o resultado foi esforço realizado pelas lideranças comunitárias e suplentes.

O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou, nessa terça-feira (04), em entrevista à imprensa, que a eleição de Rafael Fonteles (PT) contra Sílvio Mendes (União Brasil) foi dentro do esperado pela equipe de campanha do governador eleito. Além disso, o parlamentar definiu a diferença de votos em Teresina como “empate técnico” entre os adversários.

De acordo com o vereador, que foi um dos coordenadores de campanha de Fonteles em Teresina, foi realizado um grande trabalho pelas lideranças comunitárias e suplentes para que o nome do governador eleito ficasse mais conhecido entre os teresinenses.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“Nós vereadores juntamente com os suplentes e lideranças nos unimos. Fizemos praticamente quase que uma campanha de vereador e de prefeito aqui na Capital. Falavam em uma vantagem [para a oposição em Teresina] de 200 mil votos, mas a diferença foi apenas de 23 mil. Eu costumo dizer que foi um empate técnico”, disse o parlamentar.

Enzo Samuel ressaltou ainda que o fator do conhecimento da população sobre Rafael Fonteles seria determinante para vantagem contra Sílvio Mendes. “Digo mais, terminamos a eleição sem que o Rafael fosse conhecido por todo o povo de Teresina, se ele fosse conhecido, nós teríamos passado com certeza o candidato da oposição”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.