Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem baleado durante show do Nattan em Floriano foge do hospital

O indivíduo foi identificado apenas como Roberto Desdentado e já tem várias passagens pela polícia.

Um dos homens baleados durante o tiroteio registrado no intervalo entre os shows dos cantores Xand Avião e Nattan (mais conhecido como Nattanzinho) na madrugada deste sábado (12), em Floriano, fugiu do Hospital Regional Tibério Nunes no início da tarde de hoje, por volta de 12h, mas foi detido logo depois. Ele foi identificado apenas como "Roberto Desdentado" e já tem várias passagens pela polícia.

Segundo informações repassadas pelo coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia militar, poucas horas após dar entrada no hospital o indivíduo escapou da unidade de saúde, mas ao sair na rua, acabou sendo detido pelos guardas.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Logo depois de fugir ele foi pego e retornou ao hospital. Ele já é um indivíduo bem conhecido da polícia. Ele atende pelo apelido de Roberto Desdentado e já esteve preso na Penitenciária Vereda Grande em razão de alguns delitos”, informou o comandante do 3º BPM ao GP1.

Além de Roberto, uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas durante o tiroteio registrado durante a madrugada. Daniel de Sousa Nunes é uma das pessoas que também foi baleada durante o tiroteio. O GP1 apurou que Daniel de Sousa é natural de Barão de Grajaú, no Maranhão, tem 36 anos, e foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax, que acabou migrando para o abdômen. Segundo a direção do Hospital Regional Tibério Nunes, ele passou por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

O segundo paciente mais grave trata-se de um jovem de 19 anos, natural de Floriano, que segue em recuperação na sala vermelha, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Ele foi atingido no pescoço, mas está sem complicações de risco.

Os outros pacientes, segundo o hospital, seguem em boa recuperação sem maiores complicações e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Entenda o caso

Um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa cidade de Floriano na madrugada deste sábado (12), que reuniu os shows dos cantores de forró Xand Avião e Nattan, que sequer conseguiu subir ao palco.

Em entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros informou que a confusão generalizada começou por volta das 2h. O homem que morreu foi identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa e as demais vítimas foram socorridas para o Hospital Tibério Nunes.

A Polícia Civil de Floriano vai investigar o caso para apurar as circunstâncias do tiroteio e identificar o autor dos disparos que deixaram uma pessoa morta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.