Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CRM Piauí lamenta morte do médico Antônio Rufino Sobrinho

O médico, que também foi deputado, morreu na madrugada de hoje, aos 83 anos, em Teresina.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu na manhã desta quinta-feira (17), nota de pesar pelo falecimento do médico Antônio Rufino Sobrinho, que morreu na madrugada de hoje, aos 83 anos, em Teresina.

Antônio Sobrinho foi deputado estadual, diretor do Hospital Regional de Valença do Piauí, diretor da Maternidade Dona Evangelina Rosa, diretor-presidente do IAPEP, superintendente do extinto INAMPS no Piauí, secretário de Saúde do Estado e professor da UFPI.

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Rufino Sobrinho
Antônio Rufino Sobrinho

Por meio de nota, o CRM lamentou a morte do médico e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Um homem de família, político, gestor, professor e entusiasta. O Dr. Rufino gostava de pessoas e se dedicava com amor às suas missões e desafios. Os conselheiros deste Regional prestam todas as honras e condolências à família e amigos”, diz trecho da nota.

Confira a nota do CRM na íntegra:

Velório

O velório do médico teve início às 9h desta quinta-feira (17) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e o cortejo sairá às 16h em direção ao cemitério Jardim da Ressureição, onde será realizado o sepultamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.