Fechar
GP1

Altos - Piauí

Criminosos levaram R$ 1,8 milhão da Caixa Econômica de Altos

Ação criminosa ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03). Câmeras de monitoramento foram desligadas.

A ação criminosa contra a Caixa Econômica Federal do município de Altos, registrada na madrugada desta quinta-feira (03), resultou no furto de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) dos cofres da instituição bancária.

A informação foi confirmada ao GP1 no início da tarde desta quinta. A maior parte do valor estava guardada no cofre que comporta maior volume de dinheiro e foi rompido pelos assaltantes, por volta de 2h da madrugada.

Investigação da Polícia Federal deverá identificar os suspeitos da ação criminosa já registrada na Caixa Econômica Federal.

Entenda o caso

Bandidos fortemente armados arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal do município de Altos, na madrugada desta quinta-feira (03), e tiveram acesso ao cofre do banco, que foi rompido durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 02h30 e ao chegarem ao local se depararam com o muro, que fica atrás da agência bancária, quebrado. Logo depois, encontraram dois cadeados rompidos e o cofre do banco violado. Para ter acesso ao conteúdo do cofre, os criminosos utilizaram um maçarico.

Equipes do BOPE fizeram diligências na região e as investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Federal, que realizou a perícia no local nesta manhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.