Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que PSD continua tendo espaço na gestão de Dr. Pessoa

Vice-prefeito rebateu Georgiano Neto, que havia afirmado que o PSD iria redefinir os espaços do partido.

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios rebateu nesta terça-feira (29), o deputado Georgiano Neto (MDB), que havia dito que o PSD, presidido pelo pai, o deputado federal Júlio César Lima, vai buscar diálogo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), para redefinir os espaços do partido no executivo municipal depois que Eduardo Draga Alana (PSD) foi exonerado da Secretaria da Juventude.

Segundo Robert Rios, o PSD continua ocupando espaços importantes na gestão de Dr. Pessoa, continuando, por exemplo, com o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, gerida por Renato Berger. O vice-prefeito lembrou ainda que o PSD atualmente conta com três vereadores em Teresina, mas que um deles segue na oposição e não apoiou o partido no apoio ao PT nas eleições 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“O PSD tem a Secretaria de Esporte comandada pelo vereador Renato Beger. O partido tem três vereadores sendo um de oposição ao prefeito e não acompanhou o partido no apoio ao PT”, afirmou Robert Rios.

Draga Alana

O prefeito Dr. Pessoa exonerou Eduardo Draga Alana da Secretaria da Juventude (SEMJUV) na semana passada, depois que o carro que o ex-secretário conduzia foi apreendido no âmbito da Operação Mandarim, que cumpriu 13 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão preventiva, contra envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Teresina e Timon.

Sobre o assunto, Georgiano Neto evitou se estender, mas assegurou que vai procurar entender os últimos acontecimentos. “Eu estava em viagem e cheguei ontem. Naturalmente que acompanhamos isso pela imprensa. Devemos nos inteirar sobre isso durante a semana para poder fazer um melhor juízo de valor sobre tudo que aconteceu”, finalizou o deputado do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.