Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa e secretários visitam sede da Águas de Teresina

A visita aconteceu, na manhã desta sexta-feira (04), na sede da empresa localizada na zona sudeste.

Lucas Dias/GP1 1 / 16 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 16 Prefeito Dr. Pessoa visita Águas de Teresina Prefeito Dr. Pessoa visita Águas de Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 16 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 4 / 16 Águas de Teresina Águas de Teresina
Lucas Dias/GP1 5 / 16 Prefeito Dr. Pessoa visita Águas de Teresina Prefeito Dr. Pessoa visita Águas de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 16 Adolfo Nunes Adolfo Nunes
Lucas Dias/GP1 7 / 16 Secretário da Arsete, Adolfo Nunes Secretário da Arsete, Adolfo Nunes
Lucas Dias/GP1 8 / 16 João Duarte, Secretário da Eturbe João Duarte, Secretário da Eturbe
Lucas Dias/GP1 9 / 16 João Duarte, o Pessoinha João Duarte, o Pessoinha
Lucas Dias/GP1 10 / 16 Dr. Pessoa visita centro de controle e operações da Águas de Teresina Dr. Pessoa visita centro de controle e operações da Águas de Teresina
Lucas Dias/GP1 11 / 16 Fernando Lima Fernando Lima
Lucas Dias/GP1 12 / 16 Secretários do prefeito Secretários do prefeito
Lucas Dias/GP1 13 / 16 Dr. Pessoa conhece sede da Águas de Teresina Dr. Pessoa conhece sede da Águas de Teresina
Lucas Dias/GP1 14 / 16 Fernando Lim,a diretor-executiva da Águas de Teresina Fernando Lim,a diretor-executiva da Águas de Teresina
Lucas Dias/GP1 15 / 16 Apresentação de dados Apresentação de dados
Lucas Dias/GP1 16 / 16 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta sexta-feira (04), a sede da Águas de Teresina, na zona sudeste da Capital. Ele foi acompanhado do vice-prefeito Robert Rios e demais secretários.

Em entrevista à imprensa, Dr. Pessoa disse que a visita acontece com atraso de 2 anos. “Estamos conhecendo aqui, quase depois de dois anos, o núcleo da empresa. Eu acho que a gente deveria, no mínimo, ter discutido algumas coisas que interessam a parte técnica e social para a prefeitura de Teresina, principalmente, para a sociedade”, afirmou.

“Eu quero olhar tudo que foi apresentado aqui, que não teve discussão, foi mais uma apresentação. Eu não estou criticando, mas o meu perfil de agora em diante será o de ver para crer o resultado para gente discutir sobre o que está certo e que nós podemos melhorar do que às vezes está só na teoria”, completou Dr. Pessoa.

O diretor- executivo da Águas de Teresina, Fernando Lima, destacou os desafios da empresa para os próximos 2 anos. “O desafio agora é fazer as obras de esgotamento sanitário. Porque fazer esgoto numa cidade pronta exige um trabalho de engenharia muito importante, uma atenção com a mobilidade urbana. Então, a gente está fazendo toda essa preparação para dar um outro salto significativo na cobertura de esgoto. A previsão é de sair de 42% agora para 59% até 2024 e conseguir a universalização do serviço até 2033”, declarou.

“O investimento em número macro está previsto em aproximadamente R$ 700 milhões nos próximos quatro anos e isso exige uma aproximação com a prefeitura, com as Saads, com a ETURB, com todos os órgãos que compõem o município para que essas obras tragam benefício causando o mínimo de impacto impossível”, pontuou Fernando Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.