Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante das Abelhas Rainhas chama o time: 'erguer a cabeça'

Para a atacante, as Abelhas pecaram na finalização e precisam melhorar até o confronto com o Tiradentes.

Atual vice-campeãs do Piauiense Feminino, as Abelhas Rainhas estrearam com derrota diante do Piauí. No Albertão, a equipe de Picos viu o Enxuga-Rato abrir o placar e foi buscar o empate por duas vezes, mas faltaram forças no final.

Autora de um dos gols das Abelhas, a atacante Drika avaliou a partida, que abriu os trabalhos no Campeonato Piauiense de Futebol Feminino. Para a atacante, o confronto de sábado marcou uma máxima no futebol: quem não faz, acaba levando.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Drika, atacante das Abelhas Rainhas
Drika, atacante das Abelhas Rainhas

“Acho que a gente pecou bastante na finalização, no futebol acho que a lei que mais funciona é de que quem não faz, leva. A gente não fez, levamos. Fomos buscar o resultado, o time abriu um gol, a gente empatou, abriu outro, empatamos e correr atrás de resultado nunca é bom para nenhum dos lados, mas acho que de aprendizado temos que focar mais em finalização”, afirmou Drika.

Sem deixar se abater por um primeiro resultado ruim, a atleta apontou a solução para a equipe voltar a competir em um nível melhor. O confronto parece ter virado uma chave nas Abelhas Rainhas, que voltam aos gramados para encarar o Tiradentes. Para Drika, ainda há “seis pontos para a gente buscar”. A certeza da briga por uma vaga na final é o farol aceso que guia as ações do time picoense. Veja como foi o jogo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Abelhas Rainhas e Piauí
Abelhas Rainhas e Piauí

“Eu acho que no futebol a gente tá sujeito a tudo. Tem que erguer a cabeça e buscar os três pontos que é o que importa agora e esquecer o jogo de hoje, por que dias ruins assim a gente tem que deixar para trás, bola para frente e buscar nosso resultado porque nosso time tem que chegar na final e eu a gente está aqui para isso. Tem mais seis pontos para gente buscar, eu acredito demais no potencial do meu time, sei que a gente vai buscar o resultado nos próximos jogos. Agora é trabalhar, corrigir os erros. Isso foi um detalhe, estreia difícil, sabíamos que enfrentaríamos uma equipe difícil”, finalizou a atleta.

As Abelhas Rainhas volta a campo no próximo dia 12, para encarar o Tiradentes. No Piauiense Feminino, todos os jogos acontecem em Teresina e as equipes se enfrentam no Estádio Lindolfo Monteiro, às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.