Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recupera em Teresina veículo que havia sido furtado em Brasília

O fato ocorreu na manhã desta quarta (9), na BR 343. O condutor foi levado para a Central de Flagrantes.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí recuperou, na manhã desta quarta-feira (09), um carro que havia sido furtado em Brasília, no Distrito Federal. A ação aconteceu na BR 343 em Teresina. Um homem de 49 anos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, os policiais abordaram um carro modelo Fiat Uno na BR 343, que era conduzido por um homem de 49 anos. Ao ser questionado sobre a documentação do automóvel, o condutor apresentou o documento referente ao ano de 2021 e informou que não possuía o documento de 2022.

Foto: Divulgação/ PRF-PIFiat Uno recuperado pela PRF
Fiat Uno recuperado pela PRF

Em seguida, os policiais rodoviários iniciaram o procedimento de identificação veicular, até que constataram que o Fiat Uno tinha restrição de roubo, registrado em setembro de 2014, em Brasília, no Distrito Federal.

Ao ser constatada a restrição de roubo, o homem de 49 anos relatou que havia comprado o carro de um colega e que a negociação do automóvel ocorreu no estacionamento de um supermercado em Teresina. Ele relatou ainda que na negociação do Fiat Uno, entregou um veículo Renault Sandero que ele possuía, além da quantia de R$ 2 mil em parcelas mensais de R$ 500,00.

Desta forma, o homem foi conduzido juntamente com o veículo para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.