Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Igreja São Benedito sedia concerto natalino nesta quarta-feira

O concerto inicia às 19h e o repertório é inspirado em peças clássicas e populares.

A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) realiza um concerto natalino na Igreja São Benedito, no centro de Teresina, às 19h desta quarta-feira (14). O repertório do concerto é inspirado em peças clássicas e populares que devem emocionar a platéia.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, os concertos estão previstos para acontecerem também no Sesc Cultural no próximo dia 20 de dezembro, assim como na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes no dia 21 de dezembro, sempre às 19h.

Segundo Adnayane Marins, produtora da OST, durante os concertos realizados em Teresina, o público pode praticar a solidariedade doando alimentos, brinquedos e roupas que serão doados para famílias carentes da capital. Além disso, a Orquestra também vem se apresentando em municípios do interior do Piauí e do Maranhão.

“Esse é nosso último concerto do ano, por isso, atrelado ao período natalino, será encantador, por isso convidamos a todos a assistirem pelo menos uma das quatros apresentações que realizaremos até o próximo dia 21 de dezembro. Também pedimos que as pessoas, dentro de seus orçamentos, possam contribuir com a campanha Natal Solidário, que é promovida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves”, contou Adnayane Marins.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.