Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAAD entrega boxes provisórios a permissionários do Mercado Central

Ao todo serão beneficiados 50 permissionários que avaliam positivamente o trabalho pela prefeitura.

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Centro), entregou nessa segunda-feira (19), termos de posse dos boxes provisórios para 10 permissionários do Mercado Central da Capital.

Conforme o superintendente Roncalli Filho, o mercado está passando por uma reestruturação, ou seja, uma revitalização completa. E por conta disso, boxes provisórios foram instalados para os permissionários continuarem trabalhando.

Foto: Divulgação/AscomSAAD Centro entrega posse de boxes provisórios a permissionários do Mercado Central
SAAD Centro entrega posse de boxes provisórios a permissionários do Mercado Central

“Esses permissionários foram realocados de dentro do mercado para a Rua Riachuelo. A obra tem o valor de R$ 2,2 milhões com previsão de entrega em 5 meses. Esse termo de posse que eles receberam dá um respaldo, uma garantia a esses trabalhadores que eles voltarão para o Mercado Central quando a reforma terminar”, informou o superintendente.

Ainda de acordo com a SAAD Centro, ao todo serão beneficiados 50 permissionários que avaliam positivamente o trabalho que vem sendo desenvolvido pela SAAD e pela Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.