Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Vereador Jermiray Andrade é eleito presidente da Câmara de Jatobá do Piauí

A eleição foi tranquila e contou apenas com uma chapa registrada para disputar o pleito.

O vereador Jermiray Andrade foi eleito na noite desta sexta-feira (23) presidente da Câmara de Vereadores da Jatobá do Piauí. Ele foi eleito para o biênio 2023-2024.

A eleição foi tranquila e contou apenas com uma chapa registrada para disputar o pleito. A cidade conta com 9 vereadores, 3 votaram em braco e 6 na chapa composta pelo presidente vereador Jermiray Andrade, vice-presidente vereador Cajueiro, 1° secretário vereador Sobrinho Leão, 2° secretário vereador Genival PT. A surpresa foi que o vereador Júnior Catirina, que não é da base do prefeito, confiou no trabalho de Jermiray e votou favorável.

Foto: Divulgação/AscomVereador Jermiray Andrade é eleito presidente da Câmara de Jatobá do Piauí
Vereador Jermiray Andrade é eleito presidente da Câmara de Jatobá do Piauí

O presidente eleito contou que a base do prefeito Hilton Gomes e do vice-prefeito Dalberto Rocha sempre foi unida, e que essa união e toda a articulação do grupo, ou seja, a força política fez com que eles saíssem vencedores.

"Agradeço primeiramente a Deus por essa vitória, em segundo lugar aos vereadores que votaram e confiaram em nosso ideal. Dedico esse momento ao povo de Jatobá do Piauí que confiou no meu trabalho. Vamos trabalhar para melhorar cada vez mais a vida da nossa gente. Sem sombra de dúvidas a união do nosso grupo fez com que saíssemos vitoriosos", declarou Jermiray Andrade.

O prefeito Hilton Gomes afirmou que quem sai vitorioso desse pleito é a população de Jatobá que tem um vereador compromissado à frente da presidência da Câmara de Vereadores.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Hilton Gomes com o novo presidente da Câmara
Prefeito Hilton Gomes com o novo presidente da Câmara

"Quero parabenizar o vereador Jermiray pela vitória, uma vitória da população do nosso município que terá um cidadão comprometido com o desenvolvimento de Jatobá. Apesar da Câmara ser independente, trabalharemos juntos para garantir mais benefícios para os jatobaenses", finalizou o prefeito.

Votaram a favor da chapa os vereadores; Jermiray Andrade, Cajueiro, Sobrinho Leão, Celso, Genival PT e Júnior Catirina. Votaram em braco os vereadores; Preto, José Raimundo e Filho Almeida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.