Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende acusado de furtar diesel da Prefeitura de Sussuapara

O homem de 62 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, nessa quarta-feira (28).

Um homem identificado pelas iniciais F. A. da C., de 62 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, nessa quarta-feira (28), em posse de um carro usado no furto de baterias e combustível do galpão da Prefeitura de Sussuapara. O crime ocorreu na última sexta-feira (23).

Conforme as informações repassadas pelo major Felipe, do 4º Batalhão da Polícia Militar, durante a prisão e a apreensão do veículo modelo Chevrolet D-20, de cor vinho, foi verificado ainda que o carro tem suspeitas de ter sido utilizado em outro furto na cidade de Santana do Piauí.

Diante dos fatos, o homem de iniciais F. A. da C. e o carro foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações sobre o caso devem apontar se ele tem participação no furto e outros elementos importantes para elucidar o crime. A ação policial ocorreu por meio de ação conjunta entre os policiais militares de Sussuapara, São José do Piauí e Picos.

O crime

Por volta de 3h da madrugada da última sexta-feira (23), aproximadamente 150 litros de diesel e baterias de veículos foram furtados de dentro do pátio da Prefeitura Municipal de Sussuapara, município localizado a 315 quilômetros de Teresina, no Centro-Sul do Piauí.

A Polícia Militar apurou que após o crime, os bandidos contaram com o apoio do veículo modelo Chevrolet D20 para empreender fuga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.