Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Filho de Themístocles, Felipe Sampaio, lança pré-candidatura

O lançamento aconteceu durante a convenção do Diretório Municipal do MDB de Esperantina.

Foi oficializada, neste sábado (12), a pré-candidatura a deputado estadual do médico Felipe Sampaio, filho do deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O lançamento aconteceu durante a convenção municipal do MDB de Esperantina.

O evento foi comandado pelo deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, também filho de Themístocles, que preside o Diretório Municipal do MDB de Esperantina. O presidente da Alepi não estava presente.

Nas redes sociais, Felipe Sampaio reafirmou sua pré-candidatura e ressaltou que vai trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento do Piauí.

“Foi lançado, através do deputado estadual e presidente da Alepi, Themístocles Filho, a minha pré-candidatura a deputado estadual. Seguirei trabalhando firme pelo crescimento e desenvolvimento da cidade de Esperantina e por todo o nosso Piauí”, declarou.

Marcos Aurélio Sampaio ressaltou que nestas eleições acredita que o MDB saíra fortalecido e vitorioso. “O MDB tem crescido, cada vez mais, e nos dá muito orgulho. Tenho certeza que nesse ano de 2022 sairemos fortes e vitoriosos, com chapas importantes, não só para essa região, mas também para todo o Piauí”, frisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.