Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Radialista Alice Xisto morre aos 58 anos em Teresina

A profissional já aposentada atuou em diversos veículos, além da Coordenadoria de Comunicação do Piauí.

Morreu nesta terça-feira (15) em Teresina, aos 58 anos, a radialista Alice Xisto, vítima de insuficiência respiratória. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI).

Em nota, o Sindjor lamentou o falecimento da profissional já aposentada, que atuou em diversos veículos de comunicação, além da Agência de Rádio da Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí.

A post shared by sindjorpi (@sindjorpi)

“É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento da jornalista e radialista, Alice Xisto, ocorrido nesta terça-feira, (15). Alice Xisto atuou como radialista na Agência de Rádio CCom. Neste momento de dor e saudade, prestamos nossa solidariedade e sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de Alice Xisto”, afirmou o Sindjor em nota.

Governador lamenta

O governador Wellington Dias (PT) também manifestou pesar pela morte de Alice Xisto. Nas redes sociais, o chefe do executivo afirmou que a radialista foi uma profissional e amiga muito dedicada. “Convivi com Alice Xisto, servidora e amiga muito dedicada. Neste momento de dor para suas filhas, família e amigos, desejo muitas bênçãos e forças de Deus”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.