Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Obras da Escola Vida Verde em Campo Maior seguem em ritmo acelerado

O prefeito Joãozinho Félix visitou as obras nesta terça-feira (22).

Seguem em ritmo acelerado as obras de reforma e ampliação da Escola Vida Verde, que estão sendo executadas pela Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O prefeito Joãozinho Félix visitou as obras nesta terça-feira (22).

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Joãozinho Félix
Prefeito Joãozinho Félix

A previsão de entrega da obra finalizada, segundo o prefeito, é para este segundo semestre de 2022. Além da reforma e restruturação de todo o prédio, o projeto visa também a construção de uma quadra para a prática de atividades físicas e esportes em geral.

Foto: Divulgação/AscomObras da Escola Vida Verde em Campo Maior seguem em ritmo acelerado
Obras da Escola Vida Verde em Campo Maior seguem em ritmo acelerado

“Moderna, ampla e quase pronta para se tornar uma das melhores escolas do Piauí. É o Vida Verde sendo preparada e estruturada para receber centenas de alunos para o segundo semestre na grande região do Bairro de Fátima. Mais uma obra que vai oferecer um ambiente para uma educação de excelência em Campo Maior”, destacou o prefeito nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.