Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM vai abrir procedimento contra policial que matou duas pessoas em Teresina

Manoel de Jesus Fernandes foi autuado em flagrante após matar dois homens em um bar na zona sudeste.

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) vai abrir procedimento contra o cabo Manoel de Jesus Fernandes, que foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (25), após assassinar duas pessoas a tiros em um bar na zona sudeste de Teresina.

Em nota divulgada neste sábado (26), a diretora de comunicação da PM-PI, coronel Elza Rodrigues, informou que o policial foi autuado em flagrante por duplo homicídio.

“A PMPI informa que a guarnição de serviço efetuou a prisão do policial militar e conduziu para a Central de Flagrantes. Na Central de Flagrantes foram feitos os procedimentos que a lei exige, o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo duplo homicídio”, consta na nota.

A diretora de comunicação da PM ressaltou que o policial vai responder pelos crimes nas duas esferas: administrativa e criminal. “O policial militar irá responder às acusações que lhe são imputadas tanto na esfera administrativa como na esfera criminal. Na esfera administrativa em procedimento instaurado pela Corregedoria da PMPI denominado Conselho de Disciplina e na esfera criminal, na justiça comum do Estado do Piauí”, finaliza o texto.

Leia na íntegra a nota da PM-PI:

Acerca de ocorrência envolvendo policial militar:

1. A PMPI informa que a guarnição de serviço efetuou a prisão do policial militar e conduziu para a Central de Flagrantes;

2. Na Central de Flagrantes foram feitos os procedimentos que a lei exige, o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo duplo homicídio;

3. O policial militar, devidamente autuado, foi levado pela guarnição para o IML para fazer o exame de corpo de delito;

4. Após foi conduzido ao Presídio Militar onde se encontra preso á disposição da Justiça;

5. O policial militar irá responder às acusações que lhe são imputadas tanto na esfera administrativa como na esfera criminal. Na esfera administrativa em procedimento instaurado pela Corregedoria da PMPI denominado Conselho de Disciplina e na esfera criminal, na justiça comum do Estado do Piauí.

Teresina, 26 de fevereiro de 2022.

Elza Rodrigues Ferreira - Cel PM

Diretora de Comunicação PMPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.