Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abertas inscrições para estágio no Tribunal de Contas do Piauí

De acordo com o órgão, as inscrições seguem abertas até o dia 10 de março, no site do TCE.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para estágio no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). O prazo para realizar as inscrições é até o dia 10 de março, através de formulário eletrônico, disponibilizado no site do órgão.

Confira aqui o edital

De acordo com o TCE, a seleção é destinada à formação de cadastro de reserva e é voltado para estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil.

Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do Estado
Tribunal de Contas do Estado

Ainda segundo o órgão, o estágio terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério das partes, e o estagiário admitido receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.212,00. Além disso, terá direito a recesso anual remunerado, a auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Convocação dos aprovados

Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades do TCE, obedecida a ordem de classificação constante da homologação do resultado final do processo seletivo. Portanto, a convocação ocorrerá dentro do prazo de validade do processo seletivo, de acordo com a disponibilidade financeira-orçamentária do órgão.

O número para contato: (86) 3215-3927 foi disponibilizado pela Escola de Gestão e Controle (ECG) para interessados que tiverem dúvidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.