Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que fará reforma administrativa "mais forte" em abril

A afirmação foi dada, nessa segunda, três dias depois do gestor fazer mudanças na sua administração.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta segunda-feira (28) que fará uma nova reforma administrativa no mês de abril. A afirmação foi dada três dias depois do gestor fazer mudanças na sua administração.

Dr. Pessoa lembrou que já foram realizadas outras mudanças, que ele chamou de “mini reformas”, e que a próxima será ainda mais forte. “No início do ano passado teve uma reforma, vamos chamar de mini reforma, agora nesse ano foi a continuidade dessa mini reforma. Agora eu acredito que em 3 meses, contando de janeiro ou da metade de janeiro, pontuando 3 meses ou 100 dias, irá continuar a reforma, e parece que essa que vem é mais forte”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito voltou a falar que os gestores que deixarem suas pastas para disputar as eleições não retornarão caso não sejam eleitos. “Aqueles que saírem para ser candidato, não assumirão as vagas dos postos. Pode ser A, pode ser B, nenhum assumirá o lugar que deixou para ser pré-candidato”, enfatizou.

Questionado se a secretária da Economia Solidária, Gessy Fonseca, deixará a pasta para disputar o Governo do Estado, Dr. Pessoa respondeu que “por enquanto não, mas provavelmente sim”.

Reforma administrativa

Foi publicada no Diário Oficial do Município de sexta-feira (25) a Lei Complementar Nº 5.704/2022, sancionada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) e que dispõe sobre a nova reforma administrativa no âmbito da Prefeitura Municipal de Teresina. Entre as principais mudanças, está a recriação da Secretaria Municipal de Comunicação Social.

Com isso, fica extinta a Coordenadoria Municipal de Comunicação Social, que era vinculada à Secretaria Municipal de Finanças. A pasta continuará sob o comando do jornalista Lucas Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.