Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de triplo homicídio é preso no Centro de Teresina

No momento da prisão, a Polícia Civil ainda apreendeu uma arma de fogo e documentos falsos.

Um homem suspeito de executar três pessoas, dentro de um carro, no município de Vargem Grande (MA), em dezembro do ano passado, foi preso na tarde desta quinta-feira (03) no Centro de Teresina, durante operação da Polícia Civil do Maranhão com a Polícia Civil do Piauí. O suspeito não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com o delegado Saul Laurentino, da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, o suspeito desde o dia do crime estava foragido. Ele estava residindo no Centro de Teresina e já estava planejando realizar outra fuga para o estado de Pernambuco. No momento da prisão, a Polícia Civil encontrou uma arma de fogo e documentos falsos em posse do criminoso.

Foto: Divulgação/PC-MAEquipe da Polícia Civil do Maranhão
Equipe da Polícia Civil do Maranhão

“Conseguimos prender um indivíduo que estava sendo procurado pela Polícia Civil do Maranhão, com a suspeita de ter sido o autor de um triplo homicídio que ocorreu em dezembro, na BR 222. Esse suspeito estava escondido aqui no centro de Teresina, já quase pronto para fugir para o estado de Pernambuco. Tivemos o apoio do GPE aqui do Piauí e encontramos o acusado com uma arma de fogo 9mm e documento falso, que eram utilizados para fugir”, destacou o delegado.

Entenda o caso

No dia 8 de dezembro de 2021, três homens que estavam em um carro de modelo Siena foram executados com vários disparos de arma de fogo, na BR 222, na região do Povoado Leite, em Vargem Grande. A Polícia Civil do Maranhão apontou que o veículo recebeu ao menos 10 disparos.

Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município. Uma das vítimas ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. Um deles era veterinário e outro, conhecido como Júnior, era taxista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.