Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Prefeito de Avelino Lopes declara apoio a Sílvio Mendes

O gestor, que é do MDB, ainda declarou apoio aos deputados Marcos Aurélio, Severo e Gustavo Neiva.

O prefeito de Avelino Lopes, Aminadab Pereira de Sousa Neto, mais conhecido como Moreninho divulgou nota pública neste domingo (06), declarando apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado. Chama atenção o fato do prefeito ser do MDB, partido da base aliada do governador Wellington Dias.

Em nota, o prefeito ressaltou que tomou a decisão de apoiar o pré-candidato da oposição por não ter recebido até então assistência do Governo do Estado para resolver problemas do município que administra.

A post shared by Prefeito Moreninho (@prefeito_moreninho)

“Desde que assumi a administração de nosso município como prefeito busquei de todas as formas, junto ao Governo do Estado, apoio para resolver problemas que há anos afligem a todos nós. Recebi apenas promessas. Diante da necessidade de fazer melhor por nossa gente, estou apoiando a pré-candidatura do senhor Sílvio Mendes para governador do estado, que tem o apoio do Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira”, declarou.

Segundo o gestor, sua posição nada tem relação com o ex-prefeito Dióstenes Alves (Progressistas). “Quero deixar claro que a relação de nosso grupo com a pré-candidatura apresentada não tem qualquer relação com o ex-prefeito de nosso município. Estamos agindo com total liberdade e por isso quero contar com total apoio de nosso grupo, que continuará trabalhando para o bem estar de todos”, afirmou.

Por fim, o prefeito definiu quais nomes vai apoiar nesta eleição. “Firmamos compromisso com as pré-candidaturas para governador Sílvio Mendes; senador Joel de Floriano; nosso deputado federal Marcos Aurélio e deputado estadual com Severo Eulálio e Gustavo Neiva. Firmamos esse compromisso por acreditar que esse é o melhor time para trazer benefícios para nossa cidade”, concluiu o gesrtor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.