Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso na zona rural de Teresina

Conforme a PM, o suspeito possui em seu desfavor mandado de prisão também por crime de receptação.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio da Força Tática do 8º BPM, prendeu o homem identificado pelas iniciais J. D. de A. nesse domingo (06), no Povoado Lagoa dos Afonsinhos, localizado na zona rural sudeste de Teresina. Ele possui em seu desfavor mandado de prisão em aberto por diversos crimes.

Segundo a PM, os policiais militares faziam rondas quando o homem foi localizado enquanto estava sentado em um bar, aonde ele foi reconhecido e em seguida, foi dada voz de prisão ao suspeito.

Ainda de acordo com a PM, o homem já é conhecido pelos policiais militares devido a reincidência nos crimes que comete. Ele possui em seu desfavor mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Diante dos fatos, J. D. de A. foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará a disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.