Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que base aliada não desistiu de buscar apoio de Dr. Pessoa

"Não desistimos dele e de ninguém, vamos atrás é de quem não vota na gente", afirmou o vereador.

O vereador Dudu (PT) disse, nesta terça-feira (08), que a base aliada do governador Wellington Dias não desistiu de trabalhar para conseguir o apoio do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que já afirmou que tentar viabilizar uma terceira via nas eleições.

“Nós, do PT, vamos estar aguardando e trabalhando, eu digo e sempre vou reafirmar, se tem alguém que vai ouvir meu pedido de voto para o Lula, para o Rafael e para Wellington, vai ser o prefeito Dr. Pessoa, vou trabalhar até o último momento, política se faz assim, no convencimento”, afirmou o vereador Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

Dudu lembrou que o apoio do PT a o Dr. Pessoa no segundo turno das eleições municipais de 2020 foi fundamental. “Nós apoiamos o prefeito Dr. Pessoa, ele não esteve conosco no primeiro turno, mas estivemos no segundo e fomos decisivos, se ele tivesse a força política de sozinho ter ganho no primeiro turno era outra questão, teve 35% dos votos, ganhou no segundo com uma coalizão de várias forças políticas”, pontuou.

Questionado se o PT não desistiu de buscar o apoio de Dr. Pessoa, Dudu disse que não e que o natural é ir atrás de quem não vota no PT. “De forma alguma, não desistimos dele e de ninguém, vamos atrás é de quem não vota na gente, política você não vai atrás de quem já está com você, política é a arte de você somar”, concluiu o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.