Fechar
GP1

Flores do Piauí - Piauí

Prefeito de Flores do Piauí exige passaporte da vacina em órgãos públicos

O decreto foi assinado pelo prefeito no dia 07 de fevereiro de 2022 e vale até 31 de dezembro de 2022.

O prefeito de Flores do Piauí, Evandro Ferreira da Costa (MDB), assinou decreto determinando a obrigatoriedade do comprovante de vacinação contra covid-19 para acesso aos órgãos públicos do município. O decreto foi assinado no dia 07 de fevereiro de publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 08 de fevereiro de 2022.

Confira aqui o decreto

Conforme o documento, a medida foi tomada devido ao surgimento de novas variantes do SARS-COV-2, ao aumento de casos de covid-19 no estado do Piauí e aos consequentes aumentos de ocupação de leitos de UTI, além da escassez de testes para covid-19.

Desta forma, o prefeito Evandro DD determinou que a partir de 08 de fevereiro de 2022 será exigido o comprovante de vacinação contra covid-19 dos servidores, empregados terceirizados, jurisdicionados, seus representantes legais e demais pessoas para ingresso na sede da Prefeitura Municipal e Secretarias do Município de Flores do Piauí.

Caso não apresente o comprovante de vacinação, o servidor perderá a remuneração dos dias em que faltar ao serviço. O atendimento dos jurisdicionados e demais pessoas continuará preferencialmente de forma remota. As medidas valem até o dia 31 de dezembro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.