Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina abre 300 vagas para cursos nas zonas sul e norte

Segundo a prefeitura, os cursos são de canto, teatro e dança e terão duração de três a seis meses.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), abriu 300 vagas para cursos gratuitos de qualificação nas áreas de canto e dança, nas zonas sul e norte da Capital do Estado. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 01 de março na zona norte e dia 14 de fevereiro na zona sul.

Conforme as informações divulgadas pela Prefeitura de Teresina, no bairro Parque Wall Ferraz, localizado na zona norte, serão disponibilizadas aos moradores da região 100 vagas para os cursos de dança e canto, que terão duração de seis meses, atendendo a um público que tenha entre 10 e 18 anos.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Teresina abre 300 vagas de cursos gratuitos de canto e dança
Prefeitura de Teresina abre 300 vagas para cursos gratuitos

Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar as documentações dos alunos e responsáveis: RG ou CPF e comprovante de residência, apenas de forma virtual via Whatsapp: 86 99800-6923 ou para o e-mail: [email protected], vale ressaltar que na mensagem deve constar o nome do curso escolhido.

Já no bairro Ilhotas, na zona sul Teresina, serão ofertadas 200 vagas de cursos nas áreas de dança, canto e teatro para pessoas com faixa etária entre 10 e 18 anos. Os cursos terão duração de três meses e iniciam no próximo dia 14 de fevereiro.

As aulas na zona sul deverão ocorrer de forma presencial na Associação Fraternidade, localizada na Rua São Lourenço, bairro Ilhotas. As inscrições devem ser feitas através do Whatsapp: (86)99948-2542, sendo que deve constar na mensagem o curso desejado, bem como o comprovante de endereço, RG ou CPF dos responsáveis e dos alunos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.