Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Homem é preso após tentar matar colega em Betânia do Piauí

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Paulistana para os procedimentos médicos necessários.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. C. S. P., foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), após tentar matar um colega com golpes de garrafa, na cidade de Betânia do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada por volta das 4h20, na Avenida José Inocêncio, em Betânia do Piauí. No local os policiais constataram que um homem identificado pelas iniciais R. S. S., estava no chão com graves ferimentos e bastante ensanguentado.

Os populares informaram aos policiais que o agressor derrubou a vítima e começou a golpeá-la com uma garrafa de vidro, na intenção de matá-la. Ainda conforme as informações, os envolvidos eram colegas, e a vítima estava na cidade acompanhando um parque de diversões onde o agressor trabalha.

Momentos após a ocorrência, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Paulistana, onde passou por procedimentos médicos, e em seguida foi transferido para a cidade de Picos. Já o acusado foi preso pouco tempo depois que a polícia iniciou as diligências. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Simões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.