Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretório do PT filia Wilson Martins e mais três deputados nesta terça

O evento de adesão a sigla vai ocorrer no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, às 10h30.

Visando se fortalecer mais para as eleições de outubro desse ano, o Partido dos Trabalhadores vai receber, nesta terça-feira (22), a filiação do ex-governador Wilson Martins e dos deputados estaduais Hélio Isaías, Fábio Xavier e Nerinho. O evento de adesão a sigla vai ocorrer no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, às 10h30.

De acordo com o PT, além dos deputados e do ex-governador, o partido também vai abrigar a Coordenadora Estadual de Enfrentamento às Drogas do Piauí, Cida Santiago, o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira e Rubens Vieira, ex-prefeito de Cocal.

Foto: GP1Nomes que vão se filiar ao PT
Nomes que vão se filiar ao PT

Filiações anteriores

O processo de fortalecimento dos petistas teve início na terça-feira passada, dia 15 de março, quando a sigla recebeu os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior, Firmino Paulo, Oliveira Neto e Janainna Marques.

Além desses, o deputado federal Flávio Nogueira e o ex-deputado Antônio Félix também se filiaram ao PT. Com as novas adesões, o partido se torna o mais forte dentro da Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.