Fechar
GP1

Política

Filiação de deputados não vai destruir ideologia do PT, diz Wellington Dias

A declaração foi dada na última quarta-feira (16) em resposta ao deputado estadual Ziza Carvalho.

O governador Wellington Dias comentou em entrevista ao GP1, sobre a declaração do deputado estadual Ziza Carvalho de que a entrada de deputados de outros partidos no PT pode destruir a ideologia do partido.

Wellington disse não acreditar nessa possibilidade porque os novos filiados já integravam a base governista. “Não acredito, nós somos parte de um campo político que atuamos juntos que não vem de hoje e que tem uma história desde as eleições de 2002, 2003 e de lá para cá tem tido uma coisa que é a essência da política”, declarou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Todos encampam os projetos do estado, estamos trabalhando um projeto que tem por objetivo o desenvolvimento social, da educação, qualidade de vida, crescimento econômico, mas também com apoio especial aos pequenos principalmente do campo”, completou o governador na última quarta-feira (16).

Por fim, Wellington Dias garantiu que os parlamentares de todos os partidos que compõem a base aliada “abraçam todas essas causas, porque isso é a essência do projeto”.

Filiações

Na manhã da última terça-feira terça, o PT recebeu as filiações dos deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior, Firmino Paulo, Oliveira Neto e Janainna Marques, do deputado federal Flávio Nogueira e do ex-deputado Antônio Félix.

O evento aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí e contou com a presença do governador Wellington Dias, do secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, e demais autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.