Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique pode se filiar ao Republicanos, diz Jeová Alencar

Segundo Jeová, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), segue articulando a filiação com o ex-ministro.

Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, disse que existe a possibilidade do ex-ministro e secretário de Planejamento, João Henrique (MDB) se filiar ao Republicanos.

Ao ser questionado se o secretário pode aderir ao Republicanos, o vereador respondeu que o prefeito Dr. Pessoa (MDB), segue articulando com ex-ministro para que ele saia do grupo emedebista.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Ele [João Henrique] tem conversado muito com Dr. Pessoa, que tem articulado aí 24 horas, para trazer bons nomes e se ele vier para o Republicanos, será uma grande conquista do partido”, declarou Jeová Alencar.

Para essas eleições de outubro, o Republicanos tem como estratégia eleger quatro deputados estaduais e um deputado federal. Além da reeleição de Gessivaldo Isaías, o partido tem grande expectativa de eleger Jeová Alencar para Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.