Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos quer eleger 5 deputados no Piauí, diz Gessivaldo Isaías

O parlamentar foi à Câmara Municipal onde tratou da formação da chapa proporcional com Jeová Alencar.

O deputado estadual e presidente municipal do Republicanos, Gessivaldo Isaías, afirmou nesta quarta-feira (23), durante entrevista à imprensa que a sigla tem como estratégia, para essas eleições, eleger quatro deputados estaduais e um deputado federal.

O parlamentar foi à Câmara Municipal de Teresina hoje, onde tratou sobre a formação da chapa proporcional do Republicanos que, atualmente, já conta com o vereador Jeová Alencar e a deputada federal Marina Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Vim aqui dar boas-vindas ao futuro novo filiado ao Republicanos e agora que estamos no partido, temos que ter um pensamento só e unificar. Já conversei com as pessoas que vão se candidatar para deputado estadual e federal e o Jeová também já conversou, isso é a construção da chapa. O nosso trabalho, que é do Jeová, é meu, é do Robert e do Dr. Pessoa, é traçar uma estratégia de eleger um deputado federal e de três a quatro estaduais”, destacou o deputado.

Ainda de acordo com Gessivaldo, o Republicanos teve um crescimento expressivo com as eleições municipais, conseguindo eleger 105 vereadores e 10 prefeitos e busca novamente ter mais crescimento em outubro.

“Então temos nomes bons e o Republicanos é um dos partidos que mais cresce no Brasil e a nossa meta é crescer nos estados, como crescemos elegendo 105 vereadores, 10 prefeitos. Temos agora o Dr. Pessoa, o Jeová, Robert Rios, então é um time que vai para cima nessa eleição”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.