Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Nazaré do Piauí

Segundo a PRF, o proprietário não apresentou os documentos e não comprovou a procedência da moto.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração, ma tarde desta sexta-feira (04), na BR 230 em Nazaré do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, a equipe realizava rondas pela BR 230, onde visualizou uma motocicleta sem placa, estacionada e com anúncio de venda. Após feito o procedimento de identificação veicular, através da análise do elementos identificadores, os policiais constataram que o veículo apresentava indícios de adulteração, no entanto, não foi possível identificar o veículo original.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRF em Nazaré do Piauí
Motocicleta apreendida pela PRF

A equipe da PRF indagou o proprietário acerca dos documentos da motocicleta e da origem do veículo, que declarou que não apresentou os documentos e não comprovou a procedência do bem.

Diante dos fatos, o proprietário foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Floriano para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.