Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa publica decreto com exoneração de Nixon Frota

O documento foi assinado pelo prefeito no dia 2 de março e publicado no Diário Oficial do Município.

Foi publicado no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (07), o decreto de exoneração do coronel Nixon Frota do cargo de Coordenador Municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial. O documento foi assinado pelo prefeito Dr. Pessoa no dia 2 de março.

O pedido de exoneração de Nixon foi feito por ele no dia 2 março, alegando que não possuía autonomia para tocar a pasta criada recentemente na administração de Dr. Pessoa. "Registro que deixo o cargo forçado que fui, pela evidente impossibilidade de receber o apoio necessário e urgente para promover os avanços e conquistas da Guarda Civil Municipal de Teresina, tornando-a devidamente estruturada", diz trecho do pedido.

Foto: Lucas Dias/GP1Nixon Frota deixa o Governo de Dr. Pessoa
Nixon Frota

Mesmo com a exoneração de Nixon Frota, a nomeação do novo coordenador não consta no Diário, que trouxe ainda a nomeação de Lucas Pereira como secretário da Comunicação.

Novo decreto contra a covid

Foi publicado também o novo decreto, anunciado pelo prefeito nessa segunda-feira (07), que flexibiliza o uso de máscaras em locais abertos em Teresina. A flexibilização será realizada em quatro etapas, tendo como condição necessária a permanência do Município na faixa de baixa transmissão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.