Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu afirma que não vai deixar o PT para concorrer a deputado

“Não [vai sair do PT], até porque no meu caso não tem falta de vaga no PT", afirmou o vereador.

O vereador Dudu, pré-candidato a deputado estadual, afirmou nesta quarta-feira (09) que não vai deixar o PT para se filiar a outro partido com o objetivo de disputar as eleições de outubro. Segundo o petista, sua vaga já está garantida.

Questionado se a sua saída do PT está acertada, Dudu garantiu que não existe essa possibilidade. “Não tem essa conversa de saída do PT. Estamos discutindo para que a gente possa ter nesses partidos alternativas para algum tipo de excesso que tiver no PT. O PT tem a proposta de receber pelo menos 8 candidatos de mandato e a gente vai precisar, tem outras lideranças que querem se filiar ao PT e serem candidatos nessa eleição. Infelizmente, a federação limita, são 21 nomes e tudo isso está sendo discutido com todos os partidos”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

Dudu reforçou que não vai deixar o PT e que sua vaga dentro do chapa está garantida “Não [vou sair do PT], até porque no meu caso não tem falta de vaga no PT. Nós temos a quantidade suficiente para isso”, afirmou.

“Nós já estávamos com o quadro praticamente fechado, mas com a vinda desses outros, alguns pré-candidatos vão declinar. Estão faltando vagas para quem quer entrar. É esse debate que está sendo feito com esses partidos aliados”, completou o vereador Dudu.

O vereador declarou ainda que no dia 19 de março o PT definirá toda a sua estratégia para as eleições. "No dia 12 estaremos reunidos no Diretório Municipal e no dia 19, se Deus quiser, o PT vai estar batendo o prego e ponta virada em toda a sua estratégia e tática eleitoral de 2022", pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.