Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Wilson é empossado desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí

O advogado ocupa a vaga destinada ao Quinto Constitucional, preenchida por membros da advocacia.

O advogado José Wilson Araújo foi empossado como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), em solenidade que aconteceu na noite deste sábado (09), na nova sede do Palácio da Justiça, na zona leste de Teresina.

O novo integrante da Corte ocupa a vaga destinada ao Quinto Constitucional, preenchida por membros da Advocacia. Durante sua posse, José Wilson destacou que seu compromisso também está focado em romper barreiras de dificuldades no Judiciário.

Foto: Lucas Dias/GP1juiz José Wilson Ferreira de Araújo Júnior
Juiz José Wilson Ferreira de Araújo Júnior

“Tenho um compromisso também no plano institucional de participar e tentar ajudar a advocacia e o Poder Judiciário do Piauí a romper barreiras e dificuldades, de tal forma a galgar melhores condições para uma satisfativa e eficaz prestação jurisdicional”, declarou o desembargador José Wilson.

A solenidade foi marcada pela presença do presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira , pela governadora Regina Sousa (PT) e pelos ministros Humberto Martins (Superior Tribunal de Justiça), Nunes Marques (Supremo Tribunal Federal) e Anderson Tores, ministro da Justiça.

O advogado, militante da área há 28 anos, já atuou como Procurador-Geral do Município de Teresina, Diretor-Geral do Tribunal de Justiça do Piauí, Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí (TRE-PI) e foi também professor universitário, além de integrar Comissões Temáticas da OAB Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.