Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Prefeitura de Matias Olímpio abre seletivo para agente de saúde

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde até o dia 13 de abril.

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio abriu processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Confira aqui o edital

As vagas são para agente comunitário de saúde nas seguintes localidades: UBS Maião Microárea 020 (1); UBS Maião Microárea 027 e UBS Alto Formoso Microárea 006.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Ataliba Vasconcelos, Nº 222, no bairro Melancias, em Matias Olímpio, até o dia 13 de abril de 2022, no horário de 8h às 12h.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado será responsável pela seleção dos profissionais que atendam aos requisitos técnicos exigidos no Edital, de acordo com as seguintes etapas classificatórias e eliminatórias: análise de currículo e entrevista.

O resultado será divulgado no dia 29 de abril de 2022. A validade do processo seletivo será de 1 anos, contatos a partir da contratação do candidato, podendo ser prorrogado por até igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.