Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Falsos policiais são presos na Avenida João XIII acusados de roubar empresários

Segundo coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, os suspeitos estavam sendo investigados há 40 dias.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu nesta quarta-feira (13), na Avenida João XXIII, três homens identificados como João Victor Bezerra da Rocha, Ronan Alvin da Silva Campos e Antônio Alves do Vale Neto, acusados de se passarem por policiais civis e roubarem empresários na cidade Altos.

De acordo com o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, os suspeitos estavam sendo investigados há 40 dias e dentro de um carro, que estava em um posto de combustíveis, foram encontrados fardamentos, distintivo da Polícia Civil do Piauí, arma de fogo, joias e outros objetos que foram roubados em Altos.

Foto: Divulgação/GrecoAcusados presos durante diligências
Acusados presos durante diligências

“Foi feita diligência em um posto de combustível onde foi encontrado um Ford Ka e no interior de tal veículo foram encontrados fardamentos e distintivo da Polícia Civil do Piauí, além de um simulacro de arma de fogo, joias e outros objetos roubados em Altos na madrugada de hoje”, informou o delegado.

Ainda segundo o Greco, a equipe abordou os suspeitos enquanto eles estavam trafegando em um carro Fiat Uno. Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Greco, onde foram autuados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.