Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Idoso de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Geminiano

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas acabou morrendo no Hospital de Picos.

Um idoso de 75 anos, identificado José Manoel Galvão, conhecido como Zé de Neném, morreu no início da noite desta terça-feira (12), após ser atropelado por uma motocicleta na BR 407, no município de Geminiano.

Conforme informações repassadas ao GP1, pelo cabo Sampaio, comandante da Polícia Militar de Geminiano, o acidente aconteceu por volta das 19h quando o idoso estava se deslocando para casa. Ele trafegava em uma bicicleta, quando atravessou a rodovia e foi colhido por uma moto.

Com o forte impacto o idoso caiu na rodovia imediatamente. O motociclista, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local do acidente para prestar socorro à vítima.

Poucos minutos depois do acidente, uma ambulância da cidade de Paulistana estava passando pelo local e socorreu a vítima, conduzido o idoso até a cidade de Picos. No entanto, ao chegar no Hospital Regional a equipe médica constatou o óbito. Os procedimentos do caso ficarão a cargo da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.