Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-jogador de futebol é assassinado a tiros dentro de casa em Picos

O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (18), por volta de 18h30, no Povoado Morro Grande.

Um ex-jogador de futebol identificado Jailson Alves da Silva, conhecido como Maninho, 35 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (18), por volta de 18h30, no Povoado Morro Grande, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Jailson havia acabado de chegar em casa com a filha, quando se deslocou para trás de sua residência e foi surpreendido por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: ReproduçãoJailson Alves da Silva
Jailson Alves da Silva

Jailson ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ainda não há informações sobre a identificação do assassino e nem sobre a motivação do crime.

Jailson Alves da Silva jogou profissionalmente pela Sociedade Esportiva de Picos entre 2010 e 2012. A Polícia Militar realizada diligências na tentativa de identificar e prender o autor do homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.