Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obra de rebaixamento da João XXIII deve iniciar em maio, diz Elmano Férrer

Segundo o senador, a assinatura da ordem de serviço será realizada pelo ministro Marcelo Sampaio.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) anunciou nessa quarta-feira (20), por meio de suas redes sociais, que a assinatura da ordem de serviço para a obra de rebaixamento da Avenida João XXIII deve ser assinada no mês de maio.

Segundo o senador, a assinatura será realizada pelo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e a expectativa é que as obras tenham início ainda no mês de maio. “Mais uma grande obra saindo do papel. Excelentes notícias para a nossa Teresina: no início de maio será assinada a ordem de serviço para o rebaixamento da Avenida João XXIII, pelo ministro Marcelo Sampaio”, anunciou Elmano Férrer.

Elmano disse ainda que esteve com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e comemorou a realização da obra. “Estive nesta quarta-feira com o ministro Ciro Nogueira e estamos felizes em poder concretizar mais essa grande obra de infraestrutura para a capital. Sabemos da necessidade dessa obra na região da Ladeira do Uruguai, por onde passam 30 mil veículos por dia”, escreveu o senador piauiense.

A obra foi orçada em R$ 22 milhões e deve ser executada em 24 meses, com previsão de entrega para 2024. O cronograma de obras ficará sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.