Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Carro da Prefeitura de Amarante se envolve em acidente na BR 343

Após a ocorrência, outro carro da prefeitura foi encaminhado para o local para dar auxílio às vítimas.

O motorista de um veículo modelo Renault Oroch, que pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Amarante, perdeu o controle da direção e capotou o carro neste sábado (23), BR 343, enquanto fazia o transporte de pacientes para a cidade de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), mesmo com a gravidade do acidente, as pessoas que estavam no veículo tiveram apenas escoriações leves.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente na BR 316
Acidente na BR 316

Por meio de nota, a Prefeitura de Amarante informou que o acidente ocorreu devido ao condutor do carro ter tentado desviar de um buraco na BR 343 e logo em seguida, perdeu o controle da direção e capotou.

Após a ocorrência, outro carro da Secretaria de Saúde foi encaminhado para o local para dar auxílio as vítimas.

Confira a nota da Prefeitura de Amarante na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Amarante confirma um acidente envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde, com quatro adultos e uma criança de oito anos, na BR 343, no município de Angical. O veículo ia no sentido Amarante/ Teresina e, ao tentar desviar de um buraco, o motorista perdeu o controle e o carro derrapou na pista e capotou. Chovia muito no momento. Todos os ocupantes do carro estão bem e tiveram apenas leves escoriações. Um outro veículo da Prefeitura foi buscar os passageiros, que foram levados para o Hospital da cidade para uma avaliação médica e liberados em seguida. O carro, modelo Oroch, pertence ao setor de regulação e transportava pacientes que fazem tratamento de saúde em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.